quarta-feira, 2 de julho de 2008

Uma ideia original


YDreams e Barclays com solução interactiva no aeroporto
"Uma passadeira interactiva de 32 metros assinalada com vários logótipos do Barclays é o que os passageiros que chegam ao corredor de recolha das bagagens no Aeroporto de Lisboa encontram neste Verão.Assim que a projecção é pisada, as imagens dão lugar a uma série de coloridas mensagens de boas-vindas em 12 línguas diferentes. As mensagens sucedem-se à medida que as pessoas andam por cima da passadeira e respondem à presença das mesmas, criando uma interacção com quem passa. O espaço da projecção onde funciona a passadeira foi criado numa iniciativa conjunta entre a YDreams, a OMD e a JCDecaux Airports.Segundo José Maria Mendes Silva, director de marketing de particulares do Barclays, diz em comunicado “a mensagem que queremos passar é que o Barclays, embora sustentado por uma tradição de 300 anos, é um banco que acompanha as inovações e pretende estar na vanguarda do que melhor se faz em termos de tecnologia em Portugal. O momento é de apostar no futuro, e a escolha do aeroporto bem como a diversidade de idiomas para dar as boas-vindas aos turistas e viajantes portugueses simboliza a vocação global do Barclays, presente nos 5 continentes”.
www.meiosepublicidade.pt

Sem comentários: