Hoje é 2ª feira de Carnaval, cá na terrinha espera-se uma noite animada....para mim vai ser uma noite como outra qualquer, como qualquer sábado em que se vai jantar fora e beber uns copos, pura e simplesmente não gosto do Carnaval!! Mas para quem gosta, adora, delira com o mesmo só lhes posso desejar uma boa noite com muita diversão.
Ao passar os olhos pela edição online do jornal Público deparei-me como uma notícia sobre Moura, mais propriamente sobre a reabilitação do edifício dos quartéis.
"Se, depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas --- a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus. Sou fácil de definir. Vi como um danado. Amei as coisas sem setimentalidade nenhuma. Nunca tive um desejo que não pudesse realizar, porque nunca ceguei. Mesmo ouvir nunca foi para mim senão um acompanhamento de ver. Compreendi que as coisas são reais e todas diferentes umas das outras; Compreendi isto com os olhos, nunca com o pensamento. Compreender isto com o pensamento seria achá-las todas iguais. Um dia deu-me o sono como a qualquer criança. Fechei os olhos e dormi. Além disso fui o único poeta da Natureza."
Alberto Caeiro
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
E pronto, hoje já e sexta-feira, 13 por sinal. Estamos com mais um fim de semana à porta, os rituais repetem-se, combinam-se cafés, copos, jantares, é sempre o mesmo mas sabe bem.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Depois de dar 500 voltas ao youtube e ao blog finalmente consegui postar um video!!Era mais fácil que saltar à corda, LOL
Com o jornal Expresso de sábado passado foi distribuido um Mapa de Portugal 2009, o giro nisto tudo é que o mapa tem "tudo e mais alguma coisa" assinalado. Ora vejam o caso do concelho de Moura, tem assinalado montes e herdades que nunca mais acabam, mas para quem não conhece o local, fica a pensar que se trata de um concelho com muitas freguesias e muita população....
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Era uma vez uma menina que gostava muito de cantar, ela cantava em todo o lado, cantava na rua, cantava no banho, cantava na escola, tudo o que fazia era a cantar, cantava...cantava...cantava...
Depois de uma gravidez muito desejada, e muito mimada pelas "tias", a nossa menina nasceu :) recebêmo-la com muita alegria e com esperança que a sua vida seja repleta de sucessos.